Lip Pencil Naked Liner - M.A.C.

E depois de tanto sonhar com a cor perfeita de lápis, aquela cor que me deixasse com a boca mais apagada o possível, eu encontrei o Lip Pencil Naked Liner da M.A.C. ??



Fiquei até um pouco assustada quando passei a primeira vez, mas depois me acostumei e hoje uso numa boa!
Sabe quando a gente faz aquele olho super dramático e não quer 'nada' na boca? Este lápis é perfeito pra isso!


Gosto usar sozinho com gloss ou com um batom bem apagado também. O Honey Love que é da M.A.C. também, fica ótimo !

Minha opinião ? A duração dele é incrível, fica horas na boca. Não reparei se ele transfere, mas creio que não. É muito macio, desliza fácil facilitando a aplicação e , também, é bem pigmentado, uma passadinha já é suficiente para obter uma boa cobertura.

Vantagem ? Gosto de usar lápis porque é um produto muito versátil. Dá para usar sozinho, com gloss ou antes do batom. Das três formas fica lindo.

Desvantagem ? Ter que apontar toda vez que for usar. Como ele é muito macio, a ponta logo se desfaz, então tem que apontá-lo, mas também tem a questão da higiene. Não dá pra usar e deixar o lápis 'curtindo' as bactérias! Sim, eu aponto meus lápis a cada uso, mesmo que eu não vá usá-los em outra pessoa !

Quanto custa ? 75 reais nas lojas físicas da M.A.C.

Compraria de novo ? Sim... mas vai demorar muito para acabar. Tenho certeza que vou enjoar e ele não vai acabar tão cedo! Rs.

Beezos, amores




Comentários

Postagens mais visitadas