Batom 149 - Max Love!




Minhas irmãs do coração me deram este batom da Max Love para experimentar !
Seguinte: já conhecia a marca e sabia que não seria decepcionante !

Na hora que passei para experimentar eu pensei: "Opa, esse batom aqui é mate!"
Procurei alguma informação na embalagem e não achei nada, fui lá no site e só tive certeza do que eu já desconfiava !
Pra quem não sabe, batons com acabamento mate são os meus preferidos!



Não bastasse ter o acabamento que mais curto, ainda tem uma das cores que eu mais uso!
Simplesmente sou viciada em batom rosa com fundo azulado!

Nem preciso dizer que não tiro mais da necessaire néh?

Minha opinião ? Pela descrição acima já deu pra perceber que amei né?
Adoro quando marcas baratinhas dão resultado!
Na primeira passada ela já fixa bem.
A duração é boa, por ser mate dura em torno de umas 4 horas ( sem comer e beber, né
 fia * )

Vantagem ? É um produto muito fácil de ser encontrado, em todas as perfumarias de bairro tem! Pelo menos aqui onde moro, Max Love só perde pra Vult! Rs Rs
E o preço também é muito camarada. TODAS podem comprar !

Desvantagem ? A embalagem é péssima. É daquelas que se cair no chão, já era! Mas isso é o de menos, o que importa é a qualidade do trem* !

Quanto custa ? Andei dando uma pesquisada por aqui e o preço varia entre 7 e 10 reais! Vale a pena conferir antes e comprar o que lhe for mais acessível.

Compraria de novo ? Compraria sim, com certeza!

Quero deixar um beijo especial para as minhas amigas e leitoras, que sempre me apoiam, Gabi e Carol!
Amigas, amei o presente!

Beeijos, para todas!


Comentários

Postagens mais visitadas