Sombra Kid - M.A.C.

Meninas, a dica de hoje é baphônica!!!
Afinal, quem não conhece a qualidade dos produtos da M.A.C. ? Ainda não encontrei um que não fosse bom. Claro que tem os que não deram certo para meu tipo de pele, como o Fix + por exemplo, mas isso não quer dizer que não presta!
Por isso, a marca é minha favorita !!!

Vamos voltar ao assunto...
Comprei esta sombrinha, que á famosa da marca já !


É a KID!
Sabe aquela sombra marrom coringa que a gente tem que ter para aqueles dias que estamos sem criatividade ? É ela !
Já virou minha nova favorita!!


O acabamento dela é Velux.
Ou seja, é um quase mate. Cores bem macias, com acabamento sedoso e finíssimo!


Cor linda, né gente!?

Minha opinião? Sou suspeitíssima para falar da M.A.C. e este é mais um dos produtos que sei que vou usar muito, pela qualidade, pelo acabamento, pela duração, fixação e pigmentação. Em uma escala de 0 a 10, minha nota seria 11, sabe? É muito amor!

Vantagem? Sombra ótima para usar no dia a dia, mas isto não significa que não sirva para outras ocasiões. Marcar o côncavo com ela, fica demais !

Desvantagens? A mesma de sempre: o preço!

Quanto custa? 79 dinheirinhos! Isto é, nas lojas físicas do Brasil, mas existem lojas virtuais que vendem por um preço menos abusivo !

Compraria de novo ? Com certeza! E se continuar a usá-la com a frequência atual, vai ser já! Rs Rs

Beezos, amores!



Comentários

Postagens mais visitadas