Sombra Areia Acetinado - Contém 1g.

Se tem um produto da Contém 1g que eu amo, são essas sombras em pó solto!
Acho incrível o efeito que elas deixam!
Minha última aquisição foi a Areia Acetinado!



A cor dela é um tom de champagne.
É ótima para iluminar porque não é 'trabalhada' no brilho.



Muito linda né?!

Minha opinião? Achei um pouco difícil de passar, mas isso acontece com todas as sombras soltas, só com o tempo é que a gente vai pegando jeito. O bom é que dá pra ir depositando mais ou menos sombra, de acordo com o resultado que você espera.
Se for usada com o Fixador da Contém 1g, fica com uma cor mais 'viva' ainda e a duração é maior.
Apesar de algumas meninas não gostarem do Fixador, eu acho que não tem produto melhor para essas sombras soltas!

Vantagem ? A quantidade é pouca, mas dura muito...É daquele tipo de produto que você vai usar até enjoar e não vai acabar!

Desvantagem ? Por ser solta, não dá pra levar na bolsa, senão faz uma bagunça enorme.

Quanto custa? 22 reais nas lojas ou quiosques da Contém 1g. Acho um preço super justo! E olha que a Contém costuma pirar nos preços!

Compraria de novo ? Talvez na próxima vida, porque nessa, este potinho é suficiente ! Rs

Beezos, amores!






Comentários

Postagens mais visitadas