Máscara Renovadora de Argila Branca - Tracta !


É bem verdade que mulher gosta de saber se tudo quanto é novidade que aparece no 'mercado', é boa mesmo!
Sou assim, quando fico sabendo que determinada marca lançou um determinado produto, já vou logo querendo experimentar e saber 'qualé' !

Foi assim quando participei de um curso da Tracta !

Assim, como outras pessoas, não conhecia os 'creminhos' da marca e fui correndo atrás desta Máscara Renovadora de Argila Branca para testar !

Já faz mais de um mês que estou usando, então já posso comentar qual é a desta máscara !

Uso uma vez por semana ( recomendado*), logo após esfoliar ( que também é recomendado somente uma vez por semana para todos os tipos de pele ).
Deixo 'agir' por 10 minutos e retiro com algodão molhado !
A sensação que eu tenho é de uma pele totalmente nova, de bebê mesmo sabe?
Sem contar que é meio geladinha, dá uma refrescada...
Além disso, sinto que minha pele fica mais clara...será que eu to doida? RsRs

O preço não é muito caro... paguei em torno de 50 dinheirinhos.
E também, não sei onde tem para vender, mas acredito que onde vende maquiagem da Tracta ou em lugares que tenham produtos Farmaervas!

Beezos.

Comentários

Postagens mais visitadas