Maquiagem do Dia: Miley Cyrus!


Dica de hoje é, principalmente, para as adolescentes, mas isso não significa que as mais velhas ( não tão velhas! ) não possam aderir !

Quem tem pele mais bem cuidada, geralmente as adolescentes tem essa pele mais bacana, (infelizmente algumas sofrem de acne, mas isso é assunto pra outro post...) acabam usando menos produtos. É claro que tem umas por aí que... DEUS ME LIVRE! Mas é muito mas bonito quando estão mais natural possível.

Miley Cyrus, optou por pele bem feita, mas muito natural, sem kgs de base. Nos olhos, delineador e sombra douradinha na pálpebra e lápis só até a metade da linha d'água! Trucão para não deixar o olhar dramático!
Sobrancelha marcada é muito importante. Acho tão desproporcional a 'fia' ta com uma maquiagem linda e a sobrancelha cheia de falhas!
Blush pêssego e gloss. Gloss é bem coisa de adolescente mesmo né? Incrível como elas são viciadas neste produto! Rs
( Eu também era! )

Beezos.

Comentários

  1. AMEI A MAKE!
    Mas meu ''criticômetro'' apitou qndo viu este cabelo e sua raiz...Não curti essa parte :(
    (por mais que o assunto seja a make linda...não me aguentei rs)
    bjs flor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cecília querida!
      Você sempre marcando presença aqui no blog né?
      Já pensou em virar colunista? RsRs

      Mas, cabelo loiro requer muita manutenção. Digo isso por experiência própria !!
      E, cá entre nós, raíz crescida não é lá muito elegante!
      Rs
      Beezos.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas