Make do Dia: Kristen Dunst!

 


Gente, que cor de olho é esse ein?? DIVINO!
E eu gostei muito da maquiagem da Kristen Dunst, porque tem uma coisa diferente, mas nada que se posso dizer: " òooo, mudou minha vida" auhauah
Está óbvio que ela usou lápis escuro na pálpebra móvel e na linha d'água, certo?
SÓ que, na linha d'água, ela passou só até o começo da pupila!!
Fica lindo,  não carrega e destaca o olho do meso jeito, além de deixar o look mais 'meigo' ! Para completar o olho: sombra iluminadora no cantinho interno + sombra dourada ( e o povo ainda fala da tal de harmonia de cores ) + máscara para cílios!

Outro ponto a destacar: a Kristen tem os lábios bem fininhos, isso pede menos cor de batom possível, ou seja, quanto mais nude for a boca, melhor. MAS, já vi, não só a Kristen, mas muitas meninas de batom colorido ( rosa, vermelho, et cetera! ) e, obviamente, ficou lindo!
Por isso que eu sempre digo: maquiagem é juntar a criatividade, com aquilo que a gente gosta. Não existem regras!

Beezos, girls!

Comentários

  1. agora que fiz um blog estou vendo que SIM vc ve TODOS os comentários,então não tem como eu ficar no vácuo com algo que vc não vai ver...da mais gosto até de comentar hahaha

    Achei lindos ake e cabelo,e falando em sobra dourada,estou atras de uma poooower pigmentada,se puder me indicar uma boa e não mto cara agradeço flor!
    bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas