Micro-polimento Matrix !

Tive a oportunidade de participar de um workshop da Matrix !
Para quem não sabe, Matrix é uma linha de produtos capilares profissionais americana, que faz parte da mesma empresa que a L'oreal !


Além de conhecer a marca, conheci também os produtos e fui convidada para ser modelo de um tratamento chamado Micro - polimento !
Nem preciso dizer que amei o resultado !



Meu cabelo ficou muito lindo ! ! Infelizmente, pela foto só dá para ver o brilho, mas ao vivo, as outras meninas passaram a mão e sentiram o quanto o cabelo ficou hidratado !


Estes foram os produtos que o técnico usou no meu cabelo !
E eu que não sou boba nem nada, trouxe uma máscara de hidratação para casa !




Eu e o André, técnico da Matrix !


Gente, quem tiver a oportunidade de fazer este tratamento no cabelo, FAÇA !
Fala com sua cabeleireira e se joga, porque eu nunca vi meu cabelo com tanto brilho !
Amei e já marquei com minha cabeleireira de fazer outra vez! Rs...


Gostaram da dica?


Beezos.

Comentários

Postagens mais visitadas