Melhores Maquiagens: Baile do MET !

Estava por aí, curiando as maquiagens do Baile do MET, que aconteceu no domingo, e eis que me deparo com muita tendência para o inverno!
Lembra que comentei aqui sobre as cores de batom que seriam tendência no inverno?
Pois é, as gringas arrasaram nas cores mais escuras no red carpet !
Achei que seria digno colocar aqui as fotos aqui para que vocês possam ter mais uma ideia de como usar determinadas cores de batons no inverno !


Diz a 'lenda' que Camilla Belle misturou três tons de marrom para chegar a este tom. Não sei, necessariamente, quais tons de quais batons foram usado, mas o resultado foi este tom 'chocolate'. Achei lindo !


Sabe aquele momento que a gente vê uma coisa e não tem nada de bom para falar? Pois é, me senti assim em relação a essa sobrancelha claríssima da Amber Valetta...
Mas o foco aqui é o batom que, por sinal, ficou muito bem combinadinho com a sombra rosa-metálica-quase-vinho !
As ondas do cabelo também não deixam a desejar !


O escolha da Kate Bosworth é bem parecido com o da Amber Valetta, mas ela opotou por uma sombra azul-quase-nada... Deu super certo! Adorei a ideia !


Jessica Alba é assim, não sei se amo ou se não amo! As vezes acho ela sem sal, as vezes acho musa...
Hoje foi um daqueles dias que acho ela musa!
Primeiro: o combo batom vermelho escuro + sombra marrom + sombra dourada no cantinho interno  me fizeram desejar esta make pro próximo casamento que tiver!
Segundo: Gostei demais das ondas, mas essa raíz ta igual a minha quando fico dois dias sem lavar! 


Kate Upton com uma maquiagem clássica, daquelas que não erra nunca ...


...e Amy Adams segui a mesma linha, mas optou pela pele mais iluminada (adoro!)


Lana Del Rey ... Nem vou comentar dessas unhas...Mas o batom eu desejo-já!


e a Rosie Huntington-Whiteley eu coloquei aqui só para mostrar esse olho gatinho em tom marrom escuro! Demais né??
( E também para avisar que sou a outra namorada do namorado dela! ... MENTIRAAAAAAAA! RsRs )

Beezos.

Comentários

Postagens mais visitadas