Make do Dia: Chlöe Moretz !


Wow ! Adoro quando temos opções de maquiagem/cabelo/roupa para adolescentes!
Elas podem ousar, mas podem escorregar ( e muito ) no look !


A Chlöe Moretz é a típica adolescente com o rosto cheiooo de espinhas! 
( Reparem na testa ! )
Espinha é problema né minha gente?
Eu ainda tenho ( abaphem ** ) !
Mas enfim... Espinhas são como olheiras, não dá para escondê-las totalmente com corretivo. No máximo, a gente dá aquela camuflada !


Agora vamos falar deste look* !
O olho dela foi destacado pelo combo sombra escura + delineador + postiços 
( esse povo gringo gosta de um postiço neh? ). 
Adorei o fato dela não ter 'esquecido' o blush em casa ( como tenho visto em tantos red carpets ) . Apesar de estar mais 'marcado', ela soube dosar para não ficar 'chinelada' na cara.


Fora isso, tenho um comentário muito inútil a fazer: o vestido dela tem a mesma estampa que o sofá aqui de casa! RSRSRS!


Beezos.

Comentários

Postagens mais visitadas