Look do Dia: Animal Print !

Para quem é gordeenha, o medo de se arriscar em estampas é muito grande !
Comigo sempre foi assim... sempre achei que engordava mais , et cetera!
Entretanto, com o passar do tempo, fui me rendendo à algumas estampas e hoje tenho várias...
Comecei pelos acessórios mais simples ( sapatos, bolsas, lenços ) e hoje me arrisco a colocar um vestido de Onça numa boa !



Vestido: Marisa / Blazer roubado do closet da mamis: Rubinella ( ela também é viciada! ) / Bag: Smartbag / Scarpin: Via Uno.


Fiquei com cara de defunto/fantasma/coisamedonha na foto, por conta da cor do batom 
( que depois mudei para o Puro Nude da Korrês ), mas AO VIVO ficou menos 'impressionante'! RSRSRSRS .


Primer HD- Vult
Base Líquida - Natura Faces Zip.
Corretivo HD - NYX.
Corretivo Select Cover Up - MAC.
Corretivo - Natura Faces Zip.
Pó Translúcido - Jequiti.
Lápis Batom Coffee - NYX.
Lápis para sobrancelhas Universal - Vult.
Delineador em gel Brown Brun - Maybelline.
Blus Intermix - Smashbox.

Beezos.

Comentários

Postagens mais visitadas