Tendência: Batons de Inverno!

Olá meninas lindas!
Hoje, reuni para vocês fotos dos batons que serão tendência no Inverno.
São tons que vão de marrom claro ao café, do vermelho ao vinho, enfim, tem gosto para todas nós!


Este batom é um roxo bem fechado, um pouco ousado demais para as mais básicas.
Tenho um batom muito parecido com este da marca Dailus, infelizmente não tem o nome na embalagem.


Adoro vermelho-quase-vinho. 
Com pele 'nada', sendo o batom o destaque, fica mais rhyco* ainda. 


Aqui, uma maquiagem linda, que eu amo muito ( smokey eyes + cantinho iluminado + lapis preto + pele perfeita ).
Com esta maquiagem, eu usaria um batom nude e deixaria o destaque para os olhos, mas como aqui o foco é o batom...
Este tom de 'roxo' é mais claro que o da primeira foto, mas não deixa de ser tão impactante quanto .


Olha que bacana: um degradê de tons que começa com roxo, vai pro vinho e termina com cereja.
Particularmente, não curto esse negócio de degradê ( bom senso *), mas para editoriais, palco e afins, fica muito divertido.



Você vão começar a achar que a Rooney Mara é minha 'protegida', mas agora que ela voltou a usar cabelos mais claros, roupas mais românticas...Enfim, agora que ela saiu da pele de Lisbeth Salander, não sei se esse amor platônico que eu tenho por ela continuará...
MAASSS, olha este batom! Que luxo!
É um café com fundo avermelhado, com acabamento frost ...
Pode ser que ela tenha usado dois batons diferentes para conseguir este efeito .


De todos os tons que mostrei até agora, o que eu mais quero ter na minha coleção #secontrolacaroline é este tom de cereja que a Megan Fox segurou muito bem...
Acho que vou a caça! RsRs.
Além do batom ser uma graça, combinou com a cor dos olhos dela.

Aliás, meninas, exceto as negras em que tudo ( desde que tenha bom senso ) fica bom, é muito importante que a cor do batom, principalmente quem quer se jogar em cores mais escuras, combine com o tom de pele e com o resto da maquiagem que estiver usando.
O que quero dizer é que não tem ' nada a ver ' passar sombra azul clara e usar batom roxo ... ( a não ser que você queira causar na balada!!! #santopai! )

 Como sou apressada, comprei este Jumbo Lip Pencil da NYX  e já usei algumas vezes.
Fica a dica para quem quer um batom marronzãoo!

Beezos.

Comentários

Postagens mais visitadas