Make do Dia: Kristen Stewart !


Ok, eu odeio a trilogia sei la o que " Crepúsculo" e, por causa desta pessima impressão que eu tenho desse filminho de Vampiros X Lobisomem, peguei 'trauma' da Kristen Stewart!
Todo filme que assisto, acabo achando a Kristen super sem sal ...
Até que minha opinião mude... vamos ao que interessa!
Vejamos esta maquiagem: Olho Rosa + Delineado Preto com Lápis Preto na linha d'água.
Blush rosa marcado ( que é um perigo para muitas, mas nela até que ficou boniteenho! ) + Batom vermelho com fundo rosado.
Além disso, a sobrancelha marcada ( adoro! ) e vê-se de longe que ela aplicou um Preep+Prime em cima do make todo para  dar aquela 'seguradinha'. O bom, é que está beem esplhado, senão teria rolado panda invertido, make 'gasparzinho' e por aí vai ...

Beezos.

Comentários

  1. caaaaara do céu! Essa foto,essa maque me deram ânimo de sair now da cama! Só não tenho onde ir para usa-la mas deu animo e será minha próxima investida! =D

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas