Trio de Blushes Natura Una !



Meu coração de pedra quase parou quando viu na revistinha que a Natura ia relançar estes dois trios de blushes !
Sim! Porque da outra vez, a Natura tirou eles de linha e eu sofri muito ( Momento Intensamente Dramático ) .
ENTRETANTO, não pude perder a oportunidade e já fui logo encomendando os meus.
E, agora, viraram meus novos amigos de infância. 
Pela embalagem a gente já fica feliz pelo preço amargo que pagamos.Vem com um espelhão e dá pra levar na necessaire, mas o conteúdo, também, não deixa a desejar.


A intenção é que se use as três cores juntas, mas dá pra usar separadas.
Fiz um swatch nos dedos, com as cores misturadas. Dá para perceber que tem brilho, mas é muito sutil, quase que imperceptível. Nas bochechas, nem aparecem .
Já experimentei as duas cores e duram muito na pele. 
Ainda não me decidi qual cor eu mais gostei! #duvidacruel .
Agora a decepção maior é que só veio no ciclo passado ... bostamerda !
Então ameega se você ainda não tem, amarra o nome dos trios na perna da galinha, bota galinha preta na porta da vizinha, faz promessa pra N. Sra. dos Blushes em falta ... e aguarde ansiosamente para adquirir o seu !Rs.

Beezos.

Comentários

Postagens mais visitadas