Quartetos Avon !



Já tenho, há muito tempo, esses quartetos da Avon.
Esses dias, mexendo no meu gaveteiro, vi eles lá no fundo e pensei: " Como assim eu ainda não fiz resenha sobre estas coisas fofas?!"
Pois é, com a vida corrida, a gente acaba adiando e, quando vai ver, já passou um tempão e a gente não fez resenha das coisas legais.
Esses quartetos da Avon são maravilhosamente maravilhosos!
O que tem de caro, tem de bom! Rs.
Só tenho 6 quartetinhos, mas meu desejo é ter todos.
A embalagem é boa ( não das melhores! ), vem com espelho dentro e com esse pincel tosco  ( que eu não uso! ).
O acabamento das sombras variam entre cintilantes e opacos. As cores mais clarinhas adicionam mais brilho que cor, já as cores mais escuras são mais pigmentadas.
A duração é OK, dá pra segurar umas 5 horas, com primer ( obviamente! ).
As cores que eu tenho são: Coleção Jeans, Coleção Luxo, Coleção Fashion, Coleção Expresso, Coleção Itaparica ( Edição Limitada ) e Coleção 24k ( Edição Limitada ).


Coleção Jeans:  Jeans, Azul Céu, Oceano e Marinho.


Coleção Luxo: Rosa, Mauva, Ameixa e Púrpura.


Coleção Fashion: Branco, Pistache, Turquesa e Pink.


Coleção Expresso: Expresso, Café, Marrom e Bege. 


Coleção Itaparica: Rosa Suave, Citrino, Chocolate e Azaléia.


Coleção 24k: Nude Ouro, Ouro 24k, Violeta Ouro e Bronze Ouro.


Gosto desses quartetos porque as cores são lindas ( óbvio ), mas também pela qualidade, já que esses produtos fazem parte da linha Internacional da Avon.
Não sei quanto custa, porque a Avon coloca na promoção várias vezes e as que são EL, tem outro preço, mas acabam vindo na promo também, mas sai algo em torno de 30 reais.

Beezos.







Comentários

Postagens mais visitadas