Look do Dia !

Estou adorando estes dias que está fazendo mais 'friozinho' em SP pra poder usar minha camisas!!
Não vejo a hora de começar a colocar os blazers em circulaçao! #tenhacalmacarol.
Outro item que tenho usado muito ( além dos cintos ), são peças brancas! Acho phyno !



Tudo bem que eu saí dormindo na primeira foto! Rs Rs #ignorem.

Camisa: Rubinella / Saia: Rubinella / Cinto: C & A / Anklee Boot: C & A / Bag: Smartbag ...

Quando a pessoa sabe que emagreceu? 
R. Quando seu pé diminui e fica boiando no sapato! #tenso .
HaHaHa.

E dessa vez, o look vem acompanhado da make! ( Sim, finalmente eu lembrei de tirar foto da make! )



Relação dos produtos que usei:
Corretivo Rosado - Natura Una.
Pó Compacto Dream Matte Powder - Maybelline.
Lápis para sobrancelhas Universal - Yes Cosmeticos.
Lápis Branco - Korrês ( uso para iluminar a sobrancelha )
Sombra Marrom - Vult (   não lembro o número )
Delineador em caneta Marrom - Revlon.
Máscara para cílios The Colossal - Maybelline.
Lápis Pele - Contém 1g.
Blush Bronze Iluminador - Natura Una.
Batom Spring Rose - Eudora.


Beezos.

Comentários

Postagens mais visitadas