Roupa do Dia: Alfaiataria !


Se tem um 'estilo' de roupa que nunca vai 'cair de moda' , é a alfaiataria!
 Roupas muito bem cortadas, com caimento impecável, que, antigamente só era possível ter sob encomenda ( dos alfaiates, daí vem o nome 'alfaiataria', tendeu ? ) agora é possível encontrar em em lojas físicas ... Enfim, tudo que precisamos para chamar uma roupa de 'boa'! Isso tudo você encontra em roupas de 'alfaiataria'.
Eu, por exemplo, sou fã de camisas e etc. E quando ela é 'boa', dura anos e continua phyno!
Além do mais, qualquer pessoa fica elegante com estas peças ...


Camisa: Rubinella / Saia: Rubinella / Cinto: Renner / Flat: M.Officer / Bag: Smartbag / Relogio: Dumont .


Já ia me esquecendo , mas eu 'tosei' meu cabelo! Logo mais eu faço um post mostrando o antes e o depois!


Beezos.

Comentários

Postagens mais visitadas