Oscar 2012: Melhores maquiagens !

Ok, já tivemos uma histeria coletiva com os vestidos !
Agora vamos ver quem arrasou na make ...


Vamos começar por aquela que tirou de novo George Clooney da zona dos solteiros: Stacy Keibler.
Sobrancelha marcada, delineado esfumado preto e sombra dourada rente aos cílios inferiores. Blush pêssego ( ou bronzer? ) e gloss.
Detestei tanto o vestido e o cabelo, que fiquei emocionada com a maquiagem ( e os brincos ) dela. Gostei.


Jessica Chastain usou delineado gatinho, blush rosinha e gloss !
E o cabelo ' fiz em casa'? Adorei!
Também com o vestido que ela estava... não precisava se 'emperiquitar' muito.


Princesa Charlene, em seus raros momentos de sorriso!
Usou uma sombra prata quase da cor dela e caprichou no iluminador! 
P.S.: Eu tenho dó dela, sabia? Ontem, em todos os momentos que ela apareceu, parecia triste, sem o menor pingo de vontade de estar onde estava ! Mas, paremos, isso não é blog de fofoca! Rs



Jennifer Lopez caprichou nos postiços. Gostei deste puxadinho feito com sombra. Olha o blush/bronzer passado lá na raiz do cabelo! Adoro isso !


Quando a pessoa já nasceu com estes olhos lindos, não precisa de muita coisa pra ficar bonita! 
Milla Jovovich sabe disso e deixou o destaque da maquiagem para o batom vermelho mate/opaco. E não é que o blush rosa mais marcado ficou bonito ?



Natalie Portmann é minha musa forever !
E eu amo as maquiagens simples que ela usa! 
Delineador, gloss e um pouco de blush! Mas não se enganem, a pele é muito bem feita!



Rooney Mara que me estressou com aquele vestido , mas que me fez continuar apaixonada por ela por causa da maquiagem e do cabelo!
Essa sobrancelha marcada é sucesso! O blush passado no 'osso' da bochecha é uma ótima dica pra quem quer afinar o rosto e o batom vermelho é um item básico.


Rose Byrne, assim como eu, sofre com os poros dilatados. Isso significa que ela, também deve ter a pele oleosa! Ameega, vamos dar as mãos ! RsRs.
Gostei do olho preto, mas não exagerado, o blush também ficou bonito, mas a boca nude foi o que deu harmonia e não deixou o look pesado.


A Angelina Jolie, como sempre foi de batom vermelho. Ela sabe que fica linda nessa boca carnuda desejo de todo homem que ela tem!


Olha aí um erro comum!
Muito delineador e olhos pequenos... A Bérénice Bejo ficou praticamente sem olho, tadinha!


Cameron Diaz linda e loira e com o mínimo de maquiagem!



E Dona Gleen Close que , não bastou o corpinho de 20, também sambou com esta maquiagem linda, digna, perfeita pra idade dela.
Sombrinha dourada, um pouco de lápis preto ( o que eu não gosto em senhoras, mas que destacou o olho dela ), um pouco de blush e batom rosa + gloss.
Phyna!
Te amo, Cruela !

Beezos.

Comentários

Postagens mais visitadas