Meus batons MAC !

Calma, não se empolguem porque não é nada demais !Rs
Nem sei se eu chamaria isto de 'coleção' porque são, realmente , poucos produtos!
Mas é apenas O Começo! Rs 



São apenas 6 os meus amados batons da MAC!
Na ordem: Bombshell, Please Me, Angel, Lovelorn, Snob e Honey Love.


O Bombshell é o mais 'cintilante' de todos.Tem acabamento Frost. Adiciona cor e muito brilho dourado na boca.  Apesar de eu detestar batom cintilante, eu gosto do acabamento deste batom, porque não fica aquela coisa chegay!!

Já o Please Me tem acabamento Mate. E, por isso, ganhou muito pontos comigo. Para não 'craquelar', passo com um hidratante ou Bepantol.

O Angel tem acabamento Frost também, mas é mais suave que o Bombshell, por isso eu uso muito ele. É tão suave que cai bem em qualquer 'produça!'

O Lovelorn é o mais novo da turma. Tem acabamento Lustre, molhadinho, muito parecido com gloss. Como eu não sou muito fã de gloss, eu gostei deste batom porque não fica parecendo que você acabou de comer frango! RsRs.

O batom Snob, talvez seja o mais famoso da marca né? Caiu no gosto do povo e foi a tendência de várias temporadas. O acabamento dele é Satin, ou seja, é semi mate, super macio e cremoso, mas não muito. Compreende? 

E o Honey Love é o meu preferido! Foi o primeiro batom que eu comprei da MAC e não me arrependo nem um segundo de ter dado R$71 nele. É Mate e deixa a boca com aquele efeito nude que eu tanto amo.

Lá na gringa, estes batons saem em média $15 dólares, mas aqui no Brasil, você paga R$ 71. Claro que tem gente que não vai querer pagar este absurdo e vai esperar para comprar lá fora, ou pedir pra alguém trazer , não é verdade? Alguns dos meus batons eu pedi para minha amiga que viaja sempre me trazer, mas eu não me importo de pagar mais caro aqui se eu não estiver com paciência de esperar. É um absurdo?? Claro que é um absurdo! ! Mas é um absurdo pro bem! RsRs É uma loucura gostosa de se cometer!!

Aqui em SP tem lojas da MAC nos Shopping Anália Franco, Shopping Morumbi, ParkShopping São Caetano e etc... Esses são os Shoppings que eu compro, mas tem vários outros. 
Se você não tem coragem de pagar este absurdo, pelo menos da uma passadinha na loja pra dar uma olhadinha, para depois comprar lá fora!
Fica a dica!

Beezos.

Comentários

  1. eu amo os batons mac, mais vc tem mts cores parecidas flor, tente investir em outros tons =)
    mais sao todos divos

    beijinhos

    http://clubedapenteadeira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. è verdade! uahuah
      Eu tenho tara por batom rosa e acabo querendo todos!
      kkkkkkk
      Beezos.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas