SPFW dia 1: Quem foi !

Vamos conferir quem compareceu aos desfiles do primeiro dia da São Paulo Fashion Week ??



Dani Bolina. Curti a t-shirt de caveira, mas a combinação camiseta larga + calça flare, deixou a mais gorda ! Querida, não te favoreceu !



Carol Castro.  Gentem ! Que vestido baphônico este da CaCa não ?
Só achei que não combinou com a ocasião! Acho que ficaria mais 'usável' em uma festa de gala...


Fiorella Matheis .  Engraçado, toda vez que eu vejo alguém com macacão eu penso: " Imagina se der uma vontade louca de fazer xixi ... até tirar tudo!" RsRs ... ( eu e meus pensamentos infames!! )



Marina Ruy Barbosa . Não basta ter cabelo lindo, ter namorado lindo e ser rhyca?NÂO !Tem que usar roupa linda e sambar na cara da sociedade! 


Missa BR : Priscila Machado. Tem uma coisa que eu achei muito 'particular' desta miss : não ser bonita !  #prontofalei.



Larissa Maciel . Não adianta., por mais que esta linda tenta se desapegar da personagem, pra mim ela sempre vai ser Maysa !

E vamos parar, que hoje estou muito irônica! HaHaHa!

Hello, beezo.

Comentários

Postagens mais visitadas