Globo de Ouro - Melhores Vestidos!


Tem coisa mais legal do que red carpet todo fim de semana ?? NOOOO !
E o red carpet da vez é o Globo de Ouro !
Selecionei os vestidos que eu mais gostei, espero que vocês , também gostem!




Sharon Osbourne, incrível como eu amei este vestido estampado! Até porque, sempre me surpreendo quando vejo ela de vestido nos red capets da vida. Ela não é aquele tipo de pessoa que a gente só imagina usando calça jeans surrada, coturno e jaqueta de couro ? RsRs .


Kelly Osbourne ... alguém pode, por favor, me explicar este cabelo grisalho ??


Claire Danes ! Um dos mais bonitos! Adoro esta mistura Black and White !



Charlize Theron , com um vestido com a parte da frente mais curta e a parte de trás mais comprida, tendência que vai ser muito usável no verão . Antes, só era válido nos red carpets.


Morena Baccarin deixando o cabelo dar uma crescidinha ! 


Sofia Vergara, acho este modelo muito bonito, porque valoriza o corpo, mas cá entre nós, este modelo 'sereia' já não está mais do que ultrapassado ?


Viola Davis.


Zoey Deschanel .


Angelina Jolie . 


Emma Stone, adorei o cinto, deu uma modernizada no vestido sem tirar o glamour !


Heidi Klum, de máxi colar !! Adoreii!


Helen Mirren! Sou apaixonada por esta senhora desde quando assiti " A Rainha". Acho ela tão natural, sabe, sem aqueles kilos de botox. E os vestido dela foge do óbvio, juntando babados e o cinto com strass, sem ficar vulgar ou cafona. Com certeza, um dos vestidos que mais me surpreendeu .


Jessica Biel. Bom, eu sou suspeita pra falar de rendas e este vestido é muito lindo, mas olhando assim, rapidamente, não parece vestido de noiva ??


Kate Winslet: Este foi o vestido que eu mais amei! Tudo nele faz o meu gosto! Decote na medida certa, saia longa e cinto ! Me vejo nele! RsRs .


Mila Kunis de pretinho nada básico  e olha que eu não gosto deste lance de 'um ombro só'.


Natalie Portman. Alguém gostou ou usaria este vestido ?


Nicole Kidmam. O vestido é lindo, mas deixou ela 'apagada'. Esta cor combinaria mais com alguém mais bronzeado.


Salma Hayek . Gostei mais do cabelo que do vestido! RsRs.


Tilda Swinton. Não curto cetim, acho que foi por isso que não gostei da parte de cima, mas a saia, usaria com certeza !


Michelle Williams.  O vestido é lindo, obviamente, mas, apesar de não ter ficado vulgar nem nada disso, não combinou com o estilo dela, que a gente vê por aí, nem com a tiara que ela usou, que seria mais apropriado para um look mais romântico.


Reese Wintherspoon. A' legalmente loira' podia ter escolhido outra cor para o red carpet, não ??


Jessica Alba, com vestido bordado? Quem AINDA gosta disso ?


 Ainda esta semana, posto as melhores maquiagens !


Beezo .



Comentários

Postagens mais visitadas