Delineador Brown Brun - Maybelline!






Desde que ganhei este delineador em gel que não consigo mais ficar sem ele um dia sequer! Tenho usado todos os dias, só ele ou com sombras, enfim, fica lindo em todas as produções possíveis e, por ser marrom, não pesa nenhum look.
Quem está procurando um delineador em gel marrom, eu indico este da Maybelline. Infelizmente, não vende no Brasil ( pelo menos eu nunca vi, se alguém sabe onde vende, POR FAVOR, deixa nos comentários !!! ). 
Não sei se é a prova d'água, mas peguei chuva uns dias atrás e ele não escorreu. Além disso, ele gruda no olho de uma maneira que faz com que ele fique praticamente intacto o dia todo !
O pincel que vem junto, parece pincel para lábios. A ponta é oval e durinha, isso faz com que a aplicação do produto seja mais fácil. 


 Para muitas meninas, passar delineador é um karma. Até para mim, que sou fascinada por make e uso diariamente, tem dia que a coisa não anda. O que importa é que 99% das meninas sabem o poder que tem o delineador e não dispensam na hora da maquiagem .Por isso, eu sempre digo: " Quem não consegue se dar com o delineador líquido, tem que experimentar delineador em gel ou em caneta. Para passar o delineador em gel, basta ter um bom pincel chanfrado, já o delineador em caneta é o mais fácil de todos, bastando você passar rente aos cílios!"   Só não dá pra ficar sem né? 


Então meninas, invistam nos delineadores. Eles nunca vão sair de moda!!


Beezo. ♥









Comentários

Postagens mais visitadas