Batom Água de Cheiro!


No fim do ano passado, tive a oportunidade de ganhar muitos presentes ( e vou mostrar todos ...! ) e, entre eles, ganhei um batom da Água de Cheiro! Já conhecia a marca , mas não tinha usado nenhum produto.  
Logo de cara já gostei da cor do batom!!  Pensei : " Eeeba, mais um batom nude pra minha coleção.." Só que eu me surpreendi! Além de Nude, ele é daquele batom que 'apaga' a boca!! OMG** Pirei geral !



 Cor: Vintage 1 !
Ah! é uma cor emocionante não ?? E podem dizer que não está mais na moda, que agora, no verão, o que pega são cores quentes, MAS , eu, queridinhaaas, vou continuar arrasando no batom 'cimento' ! uahauhauhauha!
Aliás, acho que cada um deve usar aquilo que lhe cai bem...! De que adianta a pessoa passar um batom laranja, se ela não vai se sentir bem ??? Melhor usar o que ela gosta né??

Melhor do que a cor é o precinho camarada: R$ 9,90!

Além de maquiagem, o forte da AC são os cremes, que dizem serem maravilhosos ... Quem sabe eu não faça uma visitinha a loja qualquer dia desses!!!

Beezo .



Comentários

Postagens mais visitadas