Feliz Ano Novo !

Olá meninas(os) ! Como estão passando o fim do ano ? Espero que bem felizes !!


Não sei vocês, mas nesta época, tenho o costume de parar para pensar nas ações ( e reações! ) que tive durante o ano e colocar em ordem tudo que foi bom e ruim. E foi isso que fiz a noite passada !
Passei a noite em claro, sem conseguir dormir, pensando em tudo que me aconteceu durante 2011 !


Sou uma pessoa extremamente difícil de lidar, tenho um temperamento complicado e sou cismada com tudo e com todos. Tenho vergonha de falar com pessoas que não conheço e não costumo conversar sobre minha vida pessoal com ninguém. Porém, não pensem que eu gosto de ser assim. !


Quando decidi criar o canal no YT e, depois, o blog, foi pensando em me 'soltar mais', pensando em superar essa dificuldade, fazer novas amizades...E hoje, eu posso dizer com toda certeza, já sou capaz de ser uma pessoa mais feliz e menos complicada!


Este ano, aconteceram muitas coisas tristes, mas as boas foram muito mais. Mas sabe o segredo para superar todas as percas e todas as dores ? Passar tudo com alegria ! Com um sorriso no rosto ( e com 5kg a menos, perdidos em 20 dias!!! ).


E é assim, com um sorriso no rosto que eu desejo a todos vocês que me leem diariamente ou só de vez em quando, que me seguem ou não, que visita o blog porque gosta do conteúdo ou porque não gosta de mim, toda a felicidade em 2012! Desejo a todos um ano cheio de realizações, saúde, paz, alegria e sucesso ( porque o resto, a gente corre atrás ! )


Este é meu ultimo post do ano, mas segunda feira estarei aqui firme e forte, com muitos vídeos, resenhas e dicas de make e afins !






FELIZ 2012 !!!!











Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas