Exemplo de superação - Jennifer Hudson!

EU, que nunca pensei que fosse dizer: " Olha que lindo, era ela gordinha e emagreceu! ", tive que morder a língua para a Jennifer Hudson e, não porque, de fato, ela ficou linda magra, mas porque, depois de uma bateria de exames, estou sendo obrigada a fazer dieta ( coisa que eu pensei que nunca fosse acontecer na minha vida ! ).
As vezes as pessoas falam: " você é linda, mas se emagrecesse um pouquinho..." e eu nunca liguei,porque o que elas deveriam era perguntar se eu sou feliz com os kilos a mais! E se elas me perguntassem eu responderia com todas as letras que " SIM, EU SOU FELIZ!"
Mas como nem tudo na vida é do jeito que a gente quer, o médico disse: " Ou a senhorita emagrece ou vai estourar sua coluna..!"
E foi aí que eu me dei conta do tanto que sofro com este desvio!
POR ISSO, e SOMENTE por isso, estou fazendo uma reeducação alimentar, mas já avisei que não vou emagrecer muito não, porque eu gosto de tudo que não presta, menos pizza! RsRs...


E aí que, como inspiração para  minha dieta e para dieta de muitas outras garotas, a inspiração de Natal, vai ser a Jennifer!









Fala se ela não foi uma gordinha linda?? E a voz dessa mulher cantando?? Que que isso, minha genteeee!




Nas fotos acima, ela já estava mais magra, mas ainda assim gordiinha!




Nestas fotos ela já estava bem magra, parecia até outra pessoa ...


Mas esta foto foi o que me motivou a fazer este post ...
E toda vez que eu desanimo e quero sair comendo que nem louca, dou uma olhadinha pro antes e depois, não só da Jennifer, mas de muitas meninas que emagreceram ou por estética ou por saúde, e lembro que: ' todas somos capazes de conseguir o corpo que a gente acha perfeito' ...


E, neste clima de dieta, que não combina com Natal ( rsrsrsrs! ) que eu quero desejar a todas leitoras que me seguem ou não um Feliz Natal, cheio de amor, paz e saúde, porque o resto Deus dá um jeito !!!


Mil beijos ...e, acreditem, são vocês que me motivam a continuar postando!!!


Feliz Natal.


Beezo. ♥

Comentários

Postagens mais visitadas