Blush Mousse Maybelline!


Já faz muito tempo que tenho este Dream Mousse Blush e, não sei porque não tinha feito resenha dele ainda, mas, enfim... esta é a cor 10 Pink Frosting !
Segundo algumas 'pesquisas' feita pela minha pessoa ( hahahaha) ele não é muito indicado pra quem tem pele oleosa ( EU ! ), porque é um produto em creme que e em pele oleosas, tendem a deixá-las mais oleosas ainda! 
Qual a minha impressão sobre isso ?  Achei mito ! ! Sim, porque do jeito que minha pele é oleosa e brilha, a culpa não vai cair sozinha  no pobre coitado do blush! kkkk !!
Uma dica: Se você tem pele oleosa, seca ou mista você usa o que você quiser, o que mais gostar, porque tudo na vida é questão de adaptação e a pele de ninguém é igual ao da outra pessoa. Além do mais, cada um tem seu gosto né ? O que serve pra mim, pode não servir pra você. Concordam ??




Essa cor não é mara?? Olha esse brilhinhos dourados!  Muita riquezaaa!
Apesar do brilho, eu uso tanto de dia, quanto de noite e em ambas as ocasiões, fica show! Sabe aquele blush de mocinha rica? Pois é! Ele é assim!



Olha como fica um rosa liindo no rosto!

Um truque: Passar o blush ANTES do pó compacto. O pó vai ajudar o blush a ficar mais tempo no devido lugar, além de controlar a oleosidade!

Faz tanto tempo que comprei que nem sei quanto paguei, mas os produtos da Maybelline, além de maravilhosos, são baratinhos ( comparados a outros produtos importados e nacionais também!! ) e vale a pena cada centavinho, porque a qualidade é imbatível !  Este blush, você encontra em farmácias mais conceituadas ( Drogaria São Paulo, Drogaria Iguatemi ... ) entre 16 e 20 reais, não mais que isso!
Não é barato ?? Eu acho! RsRs.

Beezo.


Comentários

Postagens mais visitadas