Base em Pó - Natura Una!



Quando o verão está perto de chegar eu já começo a desenterrar meu estoque de bases em pó e comprar mais!
Quem tem o rosto oleoso, sabe como é difícil usar base líquida nos dias de Sol, calor, mormaço, quente, etc.
Comprei esta base este mês e tenho usado nos dias muito quentes.
Como é uma base em pó, o efeito dela não é tão 'poderoso' quanto uma base líquida, mas, em compensação, para os dias corridos, ela é muito mais fácil de aplicar e você não precisa passar pó. Além disso, se você estiver uma pele boa ( sem olheiras, espinhas e manchas ), ela já resolve tudo, porque você não vai precisar passar o corretivo ( antes ) nem o pó ( depois ).


Nesta foto, estava só com a base.
Percebem que ela não cobre as olheiras, nem as espinhas ?

Tem meninas que gostam de usar esta base por cima da base líquida, pra dar um acabamento melhor. Nunca usei esta técnica, mas acho que fica meio pesadão.

Então, fica a dica, se você gostar de base líquida, está é uma ótima opção. Custa um pouco caro ( por volta de 70 reais), mas a Natura sempre coloca os produtos da Una em promoção ( eu aproveito todas! ), portanto, acaba valendo a pena ( até porque tem ótima qualidade! ).

E, é isso! Espero que vocês tenham gostado desta dica, se alguém usa ou já usou, COLOCA O SEU COMENTÁRIO e não esqueça de recomendar o blog 'pras amigas'.

Beezo .

Comentários

Postagens mais visitadas