Testei!

Pó Solto Contém 1g!






Há mais de um mês venho usando este pó translúcido mate da Contém 1 g e estou In Love! *
Praticamente todos os vídeos que tenho postado ultimamente, eu estou usando este pó nas olheiras, por cima do corretivo!
Diferente do pó compacto, ele é mais fininho, então não pesa nas olheiras, segura o corretivo, dá aquela iluminada e não deixa craquelar ( o que é muito importante ) !












Esta é a cor que eu uso, mas no loja da Contém 1g tem várias outras cores! Vale a pena dar uma conferida no site!


EU uso este pó SOMENTE nas olheiras, no resto do rosto eu uso pó compacto, mas dá pra usar pó solto em todo o rosto, só não dá pra carregar na bolsa neh bee? Porque vai fazer um sujeira horrenda!


O site da Contém 1 g é: ( www.contem1g.com.br)


Beezo .

Comentários

Postagens mais visitadas