Testei: Corretivo MD Contém 1 g.



Logo que a Contém 1 g  lançou este corretivo, corri para compra´-lo.
Achei que era o máximo que ia cobrir toda a minha olheira ( que é muito forte, azulada... ), mas não é tudo isso não.
Por ser um corretivo de Alta Cobertura, deixa muito a desejar e eu fiquei muito decepcionada com a qualidade do produto, que não é tão barato!!


Ele é bem líquido e espalha fácil .


Eu, já com medo de o corretivo não funcionar, pedi pra vendedora o mais rosado, pois, se não funcionasse, eu usaria com o da MAC por cima, aí ela me deu essa cor Diva 20 e disse que era o mais rosado que eles tinham, só que, olhando na foto acima, já da pra perceber que não tem nada de rosado né gente? Apesar disso, é exatamente da cor da minha pele...


Olho sem nada!




Olho com corretivo.

Ele cobre um pouco, mas a oleosidade foi o que mais me incomodou...Ele não é aquele produto que você passa e logo fica sequinho na pele, pelo contrário, ele é oleoso e eu não posso com oleosidade.

Então, entre pós e contras, desta vez, eu tenho muito mais contra!

NÃO RECOMENDO..., mas, também, não tiro o direito de quem quiser se jogar... até porque cada uma tem seu tipo de pele e o corretivo pode não ter sido bom pra mim, mas pode ter sido para outras pessoas.
E, apesar de todos os contras, vou continuar usando, afinal, foram R$ 51,00 muito suados pra pagar o danado!

Beezo.





Comentários

Postagens mais visitadas