Testei!

Sombra Duo Fenzza!



Ganhei este duo da minha amiga Thata Vicentini ( ela sempre acerta nos presentes! ! ! ), de tanto que ela ouvia eu falar das sombras da Fenzza...
E, por incrível que pareça, eu não tinha nenhum Duo da marca...
E o mais incrível ainda é que eu não tinha nenhuma sombra desta cor.
Então este duo veio muiiito a calhar! Primeiro porque eu não tinha ainda estas cores, desta marcar. Segundo: porque eu amo sombra marrom e todo mundo não aguenta mais ouvir isso! RsRs. Verdade, eu até tento variar, mas acabo variando só as marcas mesmo! RsRs  ( pessoa sem criatividade é f*** )


Mas vamos ao blá blá blá:
As sombras tem um pouco de brilho, percebam isso pela foto, mas quando eu passei no zóio eu pensei: MEEUUU DEUS! IISSO É CINTILANTE! Mas minha reação só foi assim pra sombrinha creme! Já a marrom, tem brilho também, mas fica mais aveludada do que cintilante no olho, compreendem ?
Ou seja, da pra usar a sombra marrom numa boa durante o dia e a creme, dá pra iluminar o olho!
Ou, se você preferir, usar a creme pra looks noturnos, fica bapho*.


A pigmentação não é aquelaaaa coisa,( Essa é minha opinião para TODAS as sombras da Fenzza que eu tenho! )mas, em vista de muita marca barata que eu já vi por aí, é muito boa.


Se você usar com primer, creme fix, potencializador de sombras, os caraleo a quatro, a sombra vai intensificar e a cor vai ficar muito mais bonita e vai durar mais. 
Gente, uma dia: SEMPRE, mas SEMPRE, mesmo que for com a sombra mais potente do mundo: use alguma 'base' para sombra. Isso vai fazer com que ela dure mais e fique com uma cor mais intensa!




Swatches das sombras SEM  fixador, primer...

Bom, como eu ganhei ( Obrigada ameega!  Sinta-se a vonts pra mandar os outros duos! RsRs ) eu não sei ao certo o preço, mas como entre eu e ela não tem segredo, diz ela que não foi mais do que R$ 2,00 ! E, se tratando de Fenzza, deve ser por volta disso mesmo.
Então, beeemmmm! Se está procurando duos pra sua coleção e tá com a grana curta, Fenzza é a solução.

Beezo .

Comentários

  1. As sombras da Fenzza são realmente uma mão na roda pra quem tá com a grana curta!!!! Te seguindo!! Passa no meu blog também!!! Bjim!!

    redequinha.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas