Testei!

Blush em creme Natura Aquarela !




Como vocês estão carecaaas de saber, EU AMO BLUSH EM CREME  e, quando vi que a Natura tinha lançado um, não resisti e já fui logo comprando, ainda mais que eu não tinha nenhum desta cor: laranja!
Sim, um laranja, meio coral... que fica muito lindo no rosto!
Por enquanto, este é único blush em creme da linha Aquarela, mas bem que eles podiam disponibilizar mais cores né ?
Porque, além de baratinho é super pigmentado. Quanto a duração, eu não posso falar, porque uso blush compacto por cima...
Mas esses dias atrás, passei ele sozinho e ficou bonzinho viu ? uahuahua!

Quanto custa ? Bom, acho que a Natura já tirou de linha ( Como tudo que é legal né? ), mas lembro que eu paguei nem R$ 15,00. Acho que não chegou a isso .

Se joga...

Beezo .

Comentários

Postagens mais visitadas