Testei: Máscara DiorShow Extase!

Desde que ganhei esta máscara para cílios da Andressa do theabowtfashion.blogspot.com que eu tenho usado muiito!
Antes de eu adquiri-la, já tinha visto algumas resenhas sobre ela, mas não tinha batido a coragem pra comprar, porque rola uma pobreza deste lado... RsRsRs... e o imposto super alto do outro, maaas como eu sou uma boa 'parenta', a fofa da mãe dela foi pra Paris e me trouxe...e eu, achei o máximo néaaam ?


Percebem que, parece que a escovinha  tem 3 bolinhas?
Pois é, isso que dá um volume legal e não 'embolota' no olho ( como é o caso da The Colossal ).
Eu, que tenho os cílios curtos e retos, super me adaptei.Acho 'supimpa' !  Gíria de avó!

Agora veja como fica o efeito nos 'zóio'... Bacaninha né ?

Então é o seguinte: se você tem alguém la nos estrangeiros que possa trazer esta belezura pra você, é a hora de se jogar. Mas, se você tiver um poder aquisitivo melhor que o da titia aqui, então vá em alguma perfumaria mais chique e adquira a sua, porque, se tem algum produto 'imports' que vale a pena, é esse troço.

Beezo.

Comentários

Postagens mais visitadas