Produto BB!

E continuando minha saga ( oi? ) sobre produtos BB ( bom e barato )...
Hoje vou falar sobre: Pó Compacto Jequiti! ( Linha ELAS )


 Percebam que eu já usei bastante o meu ( adoro quando da pra ver o buraco do fundo!  rsrsrs! ABAFA ! ).
O pó é bem fininho, parece até pó solto, e não deixa o rosto com aquele aspecto 'reboco'. 


Tenho ele já faz mais de um ano e ainda é da embalagem antiga! A embalagem agora é essa:




O que diz no catálogo: 
- Sua fórmula possui partículas ultrafinas que aderem melhor à pele, cobrindo e disfarçando pequenas imperfeições.
- Cobertura superuniforme com textura aveludada.
- Minimiza o brilho escessivo.
- Cores que combinam com qualquer tom de pele.
- Contém vitamina E.
- Fórmula dermatologicamente testada. 
Bom, não diria que ele cumpre todos estes milagres, mas meu rosto é oleoso demais, então a culpa não é 100 %  do pó compacto se meu rosto começa a 'pingar' depois de algumas meia horas né, gente ?
Quanto Custa? R$ 19,00
Onde comprar? Mesmo esquema da Avon, pede pelo catálogo.
Recomendo ? Sim.

Beezo .



Comentários

Postagens mais visitadas