LANÇAMENTO !

Avon Extra Lasting !

A Avon acaba de lançar a nova linha de maquiagem Extra Lasting.
Esta linha é composta por 6 tons de Gloss: Rose, Pink,Nude, Pérola, Vermelho e Cristal.
Bases disponíveis em oito tons ( até que enfim estão expandindo as opções de cores ): Amêndoa, Bege Médio, Bege Rosado, Pele Negra, Mel, Bronze, Marrom Claro e Avelã.
Delineadores: Marrom e Preto.
Pó Compacto: Bege Claro, Amêndoa, Pele Morena, Pele Morena Escura, Mel e Marrom.
Batons: Rosado, Capuccino, Malva, Rosa Intenso, Vermelho, Pêssego, Rose, Chocolate, Uva e Cereja.


O que promete? " Muito mais que longa duração. Look perfeito a qualquer hora do dia."


 Quanto custa ? Gloss: R$ 17,00.
Batom: R$ 19,00.
Delineador: R$ 22,00.
Pó Compacto: R$ 34,00.
Base Líquida: R$ 39,00.
 Mas esses dias atrás eu vi  um folheto com a minha amiga revendedora e tinha uma promoção mais ou menos assim: voce comprava o kit ( este aima ) por 70 reais. Ou seja, se voce comprasse o kit você ia economizar alguns dinheirinhos.


Engraçado que, quando eu vi na revista, não me interessei, mas acho que vou comprar a base para testar...Já que diz que dura muito néan? E quem tem pele oleosa ( EU ) os produtos tendem a sair antes do tempo previsto! !


Vale a pena? Bom, só vou poder dar o veredicto depois de testar os produtos, mas eu, particularmente, gosto da Avon. De uns tempos para cá a marca investiu ( E MUITO ) nos produtos, então... vamos nos jogar e ver no que dá ?


Onde comprar? " Consulte sua revendedora."


Beezo .

Comentários

Postagens mais visitadas